Back to All Events

Solo Tour | Ovar

  • Museu Júlio Dinis Ovar Portugal (map)

Concertos (In)Comuns Em Lugares (In)Comuns Regressam A Ovar Em 2018
Em 2018 o ciclo Concertos (in)comuns em lugares (in)comuns regressa a Ovar para mais um fim de semana, de 2 dias, de muita música espalhada pela cidade com concertos em lugares (in)comuns.

Dias 2 e 3 de Março de 2018 são as datas que vão abalar a cidade do Carnaval. 5 nomes de peso que prometem elevar a fasquia naquela que poderá ser a melhor edição de sempre deste ciclo de concertos que acontece em Ovar desde 2014.

Isaura, Orelha Negra (na foto), Aline Frazão e Quest são os nomes agora confirmados que se juntam ao já anunciado Mazgani.

Isaura vem até à escola de Artes e ofícios apresentar o seu novo álbum no dia 2 e dia 3 de Março o palco da Escola de Artes apresenta ao vivo “A morte do Poeta” com Mazgani a fazer as honras da casa. No dia 2 o palco do Centro de Arte vai ser pequeno para receber os Orelha Negra com a sua apresentação cénica do 3º disco de originais editado em 2017.

Sábado 3 de Março a Angolana Aline Frazão traz a sua magia ao Museu Júlio Dinis enquanto que os Quest encerram este ciclo de concertos no palco do Centro de Arte de Ovar

Earlier Event: March 1
SoloTour | Solo Fest | Lisboa
Later Event: March 9
Solo Tour | Torres Vedras